segunda-feira, 12 de maio de 2014

Capitulo 14 – Confident





Capitulo 14 – Confident
Hayes Narrando On
 
Eu estava no bar, conversando com uma menina loira que veio com a gente eu acho que o nome dela é Shelly.
Shelly: Então... Festa legal não é?
Eu: Sim. – Falei enquanto olhava para a (Seu Nome) que estava dançando com o Brent. –
Shelly: Você a ama não ama?
Eu: Sim.
Shelly: Tem uma coisa do lado de fora da casa quer vim ver? – Ela esticou a mão. –
Eu: Claro. – Peguei na mão dela. –
 Ela me levou para o lado de fora da casa. A música ficava mais baixa no tanto a gente saia de baixo. Nós chegamos ai jardim da casa avia uma grande cama elástica.
 Ela tirou os sapatos e começou a pular.
Shelly: Você deveria tentar sabia?
Eu: To de boa.
Shelly: Não... È sério isso é maravilhoso. – Ela me puxou para cima. –
 Eu comecei a pular na cama elástica com ela. Até que era legal. Tirando o fato que eu via metade da festa e uma vista nada agradável a (Seu Nome) se pegando com o Brent.
Shelly: Vamos! Coloca um sorriso nesse rosto menino. – Ela falou se jogando e deitando na cama elástica. -
Eu: Você gosta de brincar não é? – Falei enquanto pulava do lado dela. –
Shelly: Isso me lembra quando eu tinha uns doze ou treze anos quando a (Seu Apelido) veio para cá. Nós duas tínhamos comprado com seis meses de mesada que nos juntamos uma cama elástica ai quando ela voltou para o Brasil ela ficou pulando, e pulando ate que a mãe dela teve que tirar ela da cama elástica. Ai ela ficou sem comer e chorando enquanto gritava o seu nome sabia Hayes? E o nome do Taylor também.
Eu: Sério? – Falei me deitando do lado dela. –
Shelly: Sim. Podemos dizer que ela tentou se matar duas vezes, mas ai ela conheceu o Brent... Ela fala que foi a melhor coisa da vida dela. –Ela hesitou por um minuto. –
Eu: Ta tudo bem?
Shelly: Não. Ele deveria está comigo.
Eu: O Brent?
Shelly: Sim. – Eu fiquei por cima dela. –
Eu: E ela comigo, mas nem por isso. – Ela se levantou a coluna juntando o seu corpo com o meu e colou os nossos lábios. -
Shelly: Você quer me ajudar em uma coisa?
Eu: O que?
Shelly: Fazer a (Seu Nome) terminar com Brent ai você fica com ela e eu com ele. – Ela deu um sorriso malicioso. -
Eu: Como você planeja fazer isso?
Shelly: Eu tenho as minhas artimanhas.
Xxx: Por que vocês não me falaram que aqui tinha uma cama elástica? – Eu me virei me jogando para o lado da Shelly e vi que era a Biah e a (Seu Nome). –
(Seu Nome): O futuro casal queria ficar sozinho por isso não falaram Biah.

Biah: Pois o sossego acabou. – Ela subiu em cima da cama elástica e começou a pular assim com a (Seu Nome). –
 
Logo em seguida a Shelly começou a pular junto com as duas. Eu soltei um longo suspiro e sai da cama elástica.
Hayes Narrando Off
(Seu Nome) Narrando On

 Estavam eu, Shelly e a Biah brincando na cama elástica. Até que o Hayes foi embora.
Eu: Ei! Eu vou lá buscar ele ok? – As meninas assentiram. –
 Eu desci da cama elástica e fui correndo atrás dele.

Eu: Hayes!
Hayes: Oi? – Ele falou se virando para mim. –
Eu: Por que você saiu? Se você queria ficar sozinho com a Shelly era só avisar okay?
Hayes: Bem eu ia entrar para a festa e encher a cara.
Eu: Isso parece ser, mas divertido do que ficar com a gente lá pulando.
Hayes: Mais ou menos.
Eu: Eles não vendem bebida para menores de 21 anos.
Hayes: Eu dou o meu jeito.
Eu: Duvido!
Hayes: Que tal uma aposta?
Eu: Dá ultima vez que você apostou alguma coisa com alguém eu acabei voltando para o Brasil.
Hayes: Mas dessa vez não é bobeira.
Eu: Manda.
Hayes: No meu carro tem três latas de tinta em spray, eu te desafio a ir pinta o prédio da Rua Blair só de calcinha e sutiã.
Eu: Bem... Aceito! Mas o senhor vai ter que me acompanhar.
Hayes: Eu de calcinha e sutiã? Eu acho que não vai ficar muito legal.
Eu: Você de cueca e eu de calcinha e sutiã. – Falei colocando a mão sobe a minha testa. –
Hayes: Ok. – Nós corremos até o carro dele. -
 Nós legamos as latas de spray e formos andando mesmo para a Rua Blair. Nós chegamos lá estava vazia. Eu tirei a minha roupa e o Hayes a dele e começamos a pixar o muro.
Xxx: O que as crianças estão fazendo. – Nós dois nos viramos em um pulo. –
Eu: Èrr oi senhor policial.
Policial: Os dois para dentro do carro. – Nós dois entramos na parte do banco de traz. –
Policial²: Vocês são maiores de idade?
Hayes: Não. Ambos tem 16.
Policial: Por que vocês estão de roupas intimas?
Eu: Isso é da sua conta?
Policial: Olha como você fala comigo menina!
Eu: Olh... – O Hayes colocou a mão na minha boca. -
Hayes: AI! – Eu mordi a mão dele. –
Policial²: O que aconteceu ai a trás.
Hayes: Ela me mordeu!
Eu: Ele tapou a minha boca. – A porta do meu lado se abriu. –
 Eu sai da viatura sendo seguida pelo o Hayes. Nós entramos na delegacia o policial nos entregou duas moedas e eu fui até um dos orelhões e disquei o número do Brent.
Ligação On
Brent: Alo?
Eu: Brent?
Brent: Sim... (Seu Nome)?
Eu: Sim.
Brent: Por que você ta me ligando de um número desconhecido?
Eu: Por que o meu celular ta dentro do carro do Hayes.
Brent: E onde você está?
Eu: Bem... Na delegacia da Rua 25.
Brent: Ok, MAS O QUE?
Eu: Eu fui presa por pixar um muro da Rua Blair.
Brent: Tem alguém ai com você?
Eu: Sim. O Hayes.
Brent: Ta eu vou ai te buscar.
Eu: Você pode trazer uma roupa?
Brent: Por que uma roupa?
Eu: Por que eu estou só de calcinha e sutiã.
Brent: Eu não vou perguntar por que você está de roupas intimas e eu já to indo beijos eu te amo ok?
Eu: Ok.
Ligação Off

 O Hayes estava parado do meu lado.

Policial: Vem eu vou levar os dois para a cela feminina.
Hayes: Por que a cela feminina?
Policial: Por que você não quer que a sua namorada seja quase comida com os olhos pelos os presos não é?
Eu: Ele não é meu namorado.
Policial: Então por que estavam de roupas intimas juntos? – Ele falou fechando a cela que tinha algumas mulheres. -
Mulher: Por que vocês estão de roupa intima?
Eu: Uma aposta. – Eu me sentei em um dos bancos e o Hayes sentou do meu lado. –
Mulher: Ei garota tem um cigarro?
Eu: Eu não fumo.
Mulher: Hum.
 Depois de um tempo, o policial chamou eu e o Hayes.

Policial: Quando a gente fala que é para ligar para alguém vim pagar a fiança geralmente é uma pessoa só não noventa ok? – Eu sai da cela junto com o Hayes. -
 Nós chegamos ao saguão. Todo mundo estava lá o Brent, Shawn, Jacob, Lox, Biah, Nash etc..

Brent: Pelo amor de deus veste isso. – Ele me entregou o casaco dele. -
Eu: O lado bom de ter um namorado alto, as suas roupas parecem um vestido. – Falei fechando o casaco. –
Brent: Vem. Nós vamos ir vê o nascer do sol na praia. – Ele me beijou e me levou para o carro dele. -
----------------------------------------------------------------------------------
Continua

Eu queria pedir desculpas pelo o super atraso mas é que a super beleza pura aqui quebrou o pé e teve que ficar de repouso durante essas semanas mas eu voltei forte como uma uva!
 

9 comentários: