quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Ride - Parte 1

image
(Seu Nome) On
Música

Eu: SHAWN MENDES! VOLTA AQUI AGORA!
Shawn: Quem?
Eu: Você!
Shawn: Vai me obrigar?
Eu: Eu realmnte não sei o que eu vi em você! Você é um mimado, babaca, cuzão.
Shawn: O que você viu em mim?  Eu devia me perguntar o que eu vi em você!

 Ele veio até a mim me empurrando contra a parede da sala, fazendo algumas fotos cujo estavam na parede caindo.

Shawn: Você precisa de mim! "Eu escutei ele praticamente rosnando no meu ouvido"


 Soltei uma risada irônica enquanto deixava ele cada vez mais vermelho e irritado.

Eu: Eu preciso de você, do mesmo jeito que você precisa de mim Shawn.
 Ele levantou a mão direita, ótimo ele vai me bater. Mas não... Ele puxou a minha cabeça contra a dele, fazendo os nossos lábios baterem um contra o outro com um choque de dois carros em alta velocidade.
Eu: Eu te odeio. "Falei rosnando para ele"
Shawn: Acontece nas melhores famílias.

 Me soltei dele e fui andando para meu/nosso quarto que fica no final do corredor.

Shawn: NÃO DÊ AS COSTAS PARA MIM!
EU: Quem vai me obrigar?

 Fechei a porta e a tranquei em seguida. Andei até a cama e me joguei nela.

Shawn: (SEU NOME) ANNE PAKER! ABRE ESSA PORTA AGORA!
Eu: Tenta a sorte gostosão.

 Um silencio ensurdecedor se instalou no comodo. Dava para escutar a respiração pesada dele do outro lado da porta.
 Alguns ,minutos depois escutei os passos pesados dele para longe da porta.
 Rolei na cama até chegar no travesseiro dele que estava empreguinado com aquela porra de perfuma.

...

 Acordei com um barulho de vidro quebrando, assim que eu abri os olhos eu dei de cara com o Shawn parado na minha frente sem camisa só de calça e descalço. Ele segurava na mão esquerda uma garrafa de wisky e a outra estava sangrando.

Eu: Shawn... - Falei tapando a boca - O que você fez?
Shawn: Tinha uns babacas no bar, e eu entrei em uma briga.

 Eu liguei a luz o abajur, relevando o Shawn todo sujo de sangue com a mão totalmente cortada.

Eu: Eu vou pegar...
Shawn: Não! Eu quebrei uma garrafa aqui... Ou ali eu não sei, mas deixa que eu pego o kit ok?

 Ele entrou no banheiro da suíte, depois de alguns segundos ele voltou com o kit de primeiro socorros.
 Ele se sentou do meu lado e me deu a maleta. Eu peguei a mão dele e comecei a limpar depois tirei alguns cacos de vidro que estavam nela e enfaixei a mão dele e dei um beijinho por cima.

Shawn: Me... Me desculpe.
Eu: Ok, vai ficar tudo bem.
Shawn: Não, não vai.
Eu: Sim, vai confie em mim.
Shawn: Eu confio.

 Ele segurou o meu rosto com a mão que não estava machucada e me puxou para perto dele e colou os nossos lábios lentamente, e em seguida pedindo passagem para a língua dele que eu logo cedi.
 O beijo foi ficando cada vez mais intenso e quente... Senti a mão dele descer até a minha cintura e logo sendo forçado contra a cintura dele com mais pressão.
 Separamos o beijo e eu fiquei encarando os olhos castanhos enquanto ele respirava pesadamente.

Shawn: Eu... Eu te amo.
Eu: Eu sei. Mas eu posso te falar uma coisa?
Shawn: Pode.
Eu: Eu também te amo.

Continua... Ou não?

11 comentários: