sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Capitulo 4 - Summer Love

(Seu Nome) Narrando On
Alguns Dias Depois

Eu: Pelo amor de Deus! Mari esquece isso!
Maria: Nunca!
Mariana: O que tá rolando?
Eu: Ela tá uó da vida por que...
Mariana: POR QUE?!
Maria: Por que ela rasgou o meu short que custou cinquenta pratas.
Eu: Eu já falei me desculpe.
Maria: OK! - Ela entrou dentro de um dos quartos -
Mariana: Nossa.
Adri: Bem hoje eu vou sair com o Cooonnnoooorrr, e qual roupa eu uso. - Ela mostrou um vestido rosa e um lilás -
Eu: Lilás.
Mariana: Lilás.
Maria: LILÁS!
Adri: Mas cê nem viu.
Maria: MAS EU GOSTO DE ROXO!

Adri: Ok então. - Ela foi para um dos quartos -

 Fui para o meu quarto e comecei a procurar uma roupa até parece que eu ia ficar em casa sozinha né?
 Peguei uma roupa simples, uma saia, um tênis e uma blusa florida: 
 Depois quando eu sai somente a Mariana estava mexendo no celular.

Eu: Ei gatenha, eu vou no shopping ok?
Mariana: Ok.

 Sai do apartamento e fui andando para o shopping que ficava a duas quadras do prédio.
 Coloquei os meus fones e escolhi na playlist do Maroon 5 (N/a: Adam ) começando com Dear God (Link).
 Fui em algumas lojas de roupas, comprei uma blusa e três shorts e um cordão muito perfeito que é um tordo.

Xxx: (Seu Nome)? - Eu me virei dando de cara com o Nash -
Eu: Oi Nash!
Nash: O que rolou no dia da festa? Você sumiu.
Eu: As meninas estavam mal, então formos embora.
Nash: Ah, nem deu para a gente conversar direito.
Eu: È que pena.
Nash: Bem eu to indo para o cinema, você não quer ir comigo?
Eu: Você está me chamando para sair Nash Grier?
Nash: Bem... Sim.
Eu: Então sim. - Ele pegou as bolsas da minha mão -
Nash: Deixa que eu levo. - Ele sorriu -
Eu: Ok.

 Formos até o piso do cinema, aonde escolhemos ir assistir Anabelle.

...

 Estávamos assistindo o filme quando um brutamonte que não parava de falar deste que entramos no cinema.

Eu: Que saco. - Falei enquanto rolava os olhos -
Nash: O que foi?
Eu: Esse babaca aqui na frente não cala a boca.
Nash: Ai mano, será que você poderia ficar quieto?
Cara: Eu to te atrapalhando?
Nash: Nããão, maaagiiinaaa. - Ele respondeu irônico -

 O cara se levantou relevando ser bem mais alto do que aparentava, uns dois e pouco.

Nash: Sério? Você vai me bater? Isso é esquisito não?
Cara: Eai gatinha por que você não larga esse fracote e vem com um homem de verdade!? - Eu encarei ele e finalmente respondi -
Eu: Uma garota com uma bunda igual a minha não sai com um cara com o rosto igual o seu.
Cara: O-o-o que?
Eu: O-o-oque? - Falei enquanto copiava ele - Vaza! Adios babaca. - O cara saiu andando com o rosto vermelho -
Nash: Wow - Ele falou se sentando - Eu acho que estou apaixonado.

Continua...

3 comentários: