terça-feira, 11 de novembro de 2014

Capitulo 13 - I Need Your Love

Carter Narrando On

 Eu estava sentado no meu quarto enquanto esperava a Madison chegar. Peguei o meu celular entrei no meu twitter, segui algumas meninas, respondi outras.

Xxx: OI amor.
Eu: Eai Maddie. - Eu dei um selinho nela -
Madison: Bem tá fazendo o que?
Eu: No twitter.
Madison: Você não quer ir no cinema ou alguma coisa assim?
Eu: A gente pode assistir aqui.
Madison: Ok, vou pegar o notbook.

 Ela foi pegar o notbook que estava em cima da comoda. Depois ela voltou para a cama.

Madison: Qual filme?
Eu: Maze Runner?
Madison: Ok.

 Alguns minutos depois o filme já estava lá e começamos a assistir.

...



 Depois que a Madison foi embora eu fiquei em casa assistindo Sobrenatural.

Xxx: O que?! CHARLIE NÃO DÁ NÉ!
CHARLIE: EU REALMENT NÃO ENTENDO (SEU NOME)!
(S/n): SÉRIO? QUE FOGO SEU CHAR. - Andei até a janela e fiquei olhando para ver a briga claro né -

 Fiquei olhando os dois brigarem, claro né eu realmente quero que ela me perdooe e que ela de um pé na bunca dele. Somente isso.

Carter Narrando Off
(Seu Nome) Narrando On

Eu: Charlie por favor. Nós não temos nada e NUNCA vamos ter.
Charlie: Então me explica por que você ficou tão nervosa depois de tudo?
Eu: Char, por favor entende o meu lado.
Charlie: Eu não entendo. Eu vou dormi no quarto de hospedes. - Ele saiu do quarto -

 DROGA! DROGA! DROGA!

 Me jogui na cama enquanto afundava a cabeça no travesseiro.

Xxx: (Seu Nome)? Cê tá bem?
Eu: E você se importa?
Keaton: Para de fazer birra e me fala o que tá rolando.
Eu: O que tá acontecendo? Parece que tá todo mundo aqui. Vocês não deveriam está na faculdade?
Keaton: Nós estamos de férias (Seu Nome).
Eu: Ah.
Keaton: Então vai me explicar por que o Charlie saiu puto daqui?
Eu: Por que eu fiquei puta por causa do Carter, você sabe que eu não consigo, eu sou fraca!
Keaton: Cara você ganhou um prêmio sobre a maior adolescente influente do mundo, fez cinco músicas de auto-ajuda e tem dois discos. Sério?
Eu: Why so serious?

Alguns Dias Depois

 Eu estava no mercado a Mel avia pedido para eu comprar uma dúzia e ovos e massa de cupcake e forminhas.
 Fui até a área de massas de bolo e vi que só tinha uma, assim que eu coloquei a mão por cima eu senti outra mão.

Xxx: Pode ficar. - Eu olhei era o Carter -
Eu: Ok, obrigada. - Coloquei na cestinha -
Carter: Tudo bem?
Eu: Você não precisa falar comigo.
Carter: Você deveria superar.
Eu: Eu não quero superar.
Carter: Mas...
Eu: Sem mais eu não quero e nem vou. Agora passar bem Carter.

 Sai andando em direção do caixa. Paguei tudo e fui andando para casa. Estava passando perto de um beco que tinha duas ruas antes quando eu senti sendo puxada para dentro dessa beco, ótimo hoje eu vou morrer.


Continua....

3 comentários: