domingo, 16 de novembro de 2014

Personagens

(Seu Nome) Northman: Quando eu tinha doze anos fui mandada para uma escola interna eu realmente não conhecia ninguém lá, eu realmente não sabia por que fui mandada para lá e realmente não me importava bem até fazer quinze anos quando eu fui mandada para um centro de treinamento com outros adolescentes como eles falavam como "eu". Realmente nunca tentei entender só sei que são muros enormes e ninguém sai para lá para ver o que tem.


Lydia Miller: Uma noite, eu estava dormindo em um longo e profundo sono quando me acordaram. Tinham homens de preto, com máscaras e gorros e me levaram para longe da minha mãe. Eu me pergunto todas as noites o que aconteceu com ela e se ela está bem e aonde eu estou, mas eu nunca tive respostas concretas para que me ajudassem a ter algum motivo para continuar lutando.
Maria Whittemore: Você já teve uma ressaca tão forte que quando você acordou não se lembrava como chegou ali?  Bem é mais ou menos o que aconteceu comigo, eu cheguei aqui a uns cinco anos eu só lembro do carro preto e depois uma mulher loira repetindo as mesmas palavras: CRUEL é bom.
Thomas Williams: Você já pensou em acorda e não lembrar de nada? Somente o seu nome, um lugar aonde você não tem amigos, não tem família somente pessoas que querem fazer a mesma coisa do que você, sobreviver. Eu não sei como eu cheguei aqui, só sei que eu estou.
Lee McCormick: Quando se é o cara mais legal da sala todos esperam que você seja a pessoa mais inteligente da sala... Bem eu sou. Eu lembro de tudo deste de quando eu tive a minha festa de oito anos até a minha chegada na escola e depois o centro de treinamento mas a única coisa que eu não sei é como sair daqui.
Caleb Collins: Todos precisam de um líder para seguir, uma pessoa para se refletirem e essa pessoa sou eu. O único de todo o centro que não tem medo de dar uma porrada em alguém por que realmente é preciso em situações como essas. Eu só penso em uma coisa seja a pessoa mais temida da sala que ganhara respeito.

Continua...
Se gostaram comentem...
Se não comentem também

Um comentário: