domingo, 16 de novembro de 2014

Capitulo 14 - I Need Your Love

 
(Seu Nome) Narrando On

 Olhei para pessoa que estava me segurando no muro, era o Carter.

Eu: ME LARGA AGORA CARTER!
Carter: Calma (Seu Nome), deixa eu falar. - Ele tapou a minha boca com a mão - Por favor, me desculpe. Eu sei que eu fui um total babaca, idiota, tudo que a de ruim no mundo me representa, mas por favor me desculpe.

 Fiquei encarando os olhos dele por alguns segundos até que eu realmente decidi, que eu não tinha nada para falar. Eu já avia esquecido mais deixa pra lá.

Eu: Ok. Agora me larga.
Carter: O que?
Eu: Ok. Agora me larga. - Eu repeti -
Carter: Você não vai gritar em agudo igual a Ariana Grande, e depois me chutar?
Eu: Não, eu só quero ir para casa e fazer cupcakes.
Carter: Eu posso te acompanhar?
Eu: Sim.

 Saímos do beco e começamos a caminhar em direção da nossa rua. Quando chegamos lá avia um táxi estacionado na frente da minha casa e o Charlie carregava as malas dele para dentro.



Eu: Charlie...? O que você está fazendo?
Charlie: Estou indo embora.
Eu: Por que? Como? Han?
Charlie: Por que? Eu vou te explicar por que (Seu Nome) você não me ama e nunca vai me amar, então me explica o por que de eu ficar se você não me ama e nunca vai me amar?
Eu: Não fala isso Char...
Charlie: Não tá na cara. O pastel de frango ela gosta de você e sempre gostou e não vai mudar por mim. Me desculpe.

 Ele entrou no táxi e pediu para o cara dirigir. Senti os meus joelhos ficaram fracos e os meus pés já não me segurarem mais.

Carter: (Seu Nome)... Isso é verdade?
Eu: Nunca deixou de ser. Eu... Eu queria que o Tanner estivesse aqui agora, eu preciso de um abraço dele tá tudo tão frio.

Alguns Anos Depois

 Eu estava no shopping com o Ansel e o Thomas, enquanto eles compravam sorvetes.

Ansel: Vai querer qual?
Eu: Chocolate crocante com...
Thomas: Com calda de chocolate e no potinho rosa e minhoquinhas de jujuba. Adivinhei?
Eu: Isso que ele disse. - Falei enquanto revirava os olhos -
Ansel: Ok, e você Tom?
Eu: Ele vai querer de uva ao vinho com calda de morango na castinha e por dentro da casquinha calda de chocolate.
Thomas: Isso que ela disse.
Xxx: Moça me vê um picolé de uva e uma casquinha que morango. - Calma ai eu reconheço essa voz - 

 Me virei dando de cara com uma cabeleira ruiva e um japa, bem vocês já devem saber quem é não?

Eu: Tan-Tanner?
Tanner: Sim... AI MEU DEUS (SEU APELIDO QUE SÓ ELE SABE).

 Ele me deu um super-abraço-urso que me fez sair do chão.

Tanner: Você tá wow, agora eu sei por que eu sempre fui apaixonado por você. - Ele falou me olhando debaixo a cima -
Eu: Bobeira, você nunca foi apaixonado por mim. Eu sempre fui tão... Estúpida.
Ansel: Alguém pode me explicar o que está acontecendo? - Ele falou cantando -
Thomas: Eu realmente não estou entendo.
Eu: Ah eu tinha me esquecido - Falei pegando o potinho rosa da mão do Ansel - Bem esse é o Tanner e o Carter, Tanner é/era o meu melhor amigo e o Carter é o meu ex do ex do ex bem são vários exes e bem esses são Ansel e Thomas do novo filme que eu estou trabalhando.
Carter: Wow.
Eu: E vocês? O que estão fazendo?

Carter: Eu virei modelo e estou em uma campanha para uma revista brasileira.
Tanner: Eu sou advogado.

Eu: Eu sempre achei que você seria cantor. Você sempre gostou tanto.
Tanner: Mas meu pai queria que eu seguisse a carreira dele então aqui estou.
Eu: Mas então vocês casaram, noivaram alguma coisa do gênero?
Tanner: Eu sou pai, de um filho da Lindsay.
Eu: Tá zoando né?
Tanner: Quem me dera.

...

Carter: Você nunca pensou na opção de nós dois voltarmos?
Eu: Eu penso todos os dias.
Carter: Então você quer?
Eu: Podemos tentar. - Eu entrelacei os nossos dedos -
Carter: Mas... Se não dá certo?

Eu: A gente tenta até dar.

 Eu puxei ele para perto de mim e dei um beijo nele, eu realmente tinha me esquecido de como era bom o beijo dele.

Eu: Dessa vez é pra valer?
Carter: Pode ter certeza.

 Eu deitei a cabeça no ombro dele e fechei os olhos, dessa vez ia dar certo, pelo menos eu ia fazer dar certo.

- Fim -

 Acabou, bem essa semana eu to inspirada para finalizar fics né? kkk

2 comentários: