quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Capitulo 9 - †Stay High†

(Seu Nome) Narrando On
Música Eu: Bem, eu pedi três dessa não quatro.
Fernanda: Sério?
Eu: Não eu estou brincando. - Falei irônica -
Fernanda: Me desculpe... È que eu achei que eram quatro.
Eu: Ah claro, nós só temos que pagar uma arma a mais.
Fernanda: Desculpe...
Eu: Ok, tanto faz.

 Eu fui até a cozinha e peguei um copo d'água e uma pílula de café. Depois fui de volta para a garagem. O plano era fácil eu iria entrar como cê fosse fazer um saque, ai tudo bem né? Os Jacks e a Ali iriam entrar com as armas e iriam me roubar enquanto a Fernanda esperava no carro e depois sairia dirigindo e eu iria agir como uma simples refém.



Eu: Bem eu vou ir me vestir como uma adolescente normal, ok?
JG: Ok, seja bem normal.
Eu: Defina normal.
JJ: Não seja você.
Alison: Jack cala a boca.

 Fui para um dos quartos no caso o da Alison, peguei um dos vestidos dela e me troquei:
 E depois desci para a sala. Enviei uma mensagem para a Fernanda avisando que eu já estava indo.

...

 Eu estava na fila do banco, enquanto "esperava" a minha vez, até que realmente chegou.

Cara: Eai o que vai ser hoje?
Eu: Eu quero fazer o saque nessa conta. - Eu entreguei um papel para ele -
Cara: Claro Holly. - Eu olhei na placa que placa que estava em cima da mesa del "Kellin" -
Eu: Obrigada Kellin.
Kellin: Eu não deveria fazer isso, mas eu acho que você é uma pessoa do bem então saia daqui o mais rápido e para o mais longe que puder...

 Nessa hora entraram cinco homens armados, calma ai cinco? Não... Não... Não podem ser cinco deveria ser dois homens e a Ali.
 Alguns segundos depois entraram outras pessoas, bem agora é a Ali e os Jacks eu reconheço a cabeleira loira dela.

Xxx¹: Que porra é essa? Nós já estamos assaltando esse banco.
JG: Droga! Vamos fazer assim nós dois assaltamos e depois dividimos.
Xxx²: Ok vamos logo.
Alison: Temos que fazer muita coisa.

 Todo mundo começou a se mexer em direção do cofre menos um dos caras do outro grupo.
 A Alison caminhou até a mim e apontou a arma na minha cabeça. Ela fez um sinal com a cabeça e eu me deitei no chão.

Alison: TODOS DEITADOS NO CHÃO! E VOCÊ VEM COMIGO!

 Ela me puxou e me levou até um lado onde tinha um ponto cego, eu olhei para o lado o Kellin estava colocando uma máscara preta assim como a que a Alison avia me dado.

Alison: Isso. - Ela sorriu -

 Coloquei a máscara e tirei os sapatos jogando em um lado qualquer, depois coloquei uma calça de ginástica e tirei o vestido colocando um casaco preto e coloquei o capuz.

Eu: Deus me perdoe por todos os meus pecados. Ave Maria, perdoe-me sangue por sangue, coração batendo venha para mim, agora é guerra. - Eu sussurrei para mim -

...

JG: Nós conseguimos. - Ele disse jogando a mala em cima da cama-
Eu: È.
Kellin: Vocês são sempre assim?
Alison: Defina assim...
Kellin: Adolescentes que roubam bancos.
Eu: Depende... Você sempre rouba os lugares cujo trabalha?
Kellin: Touché.

 Eu senti o olhar de raiva do Jack G sobre mim enquanto eu contava o dinheiro e dividia entre os dois grupos.

Eu: Se você continuar a me olhar assim, eu precisarei de água ok?
JG: Como?
Eu: Eu estou ficando realmente seca.

 Ele saiu do quarto batendo a porta com força fazendo um enorme estrondo atrás de mim.

Eu: Babaca. Mil e quatrocentos.
Fernanda: Eu vou ligar para o Mark.
Eu: Não, deixa que eu ligo.

3 comentários: