quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Capitulo 12 - I Need Your Love

(Seu Nome) Narrando On
Música
Xxx: Não sabia que você tinha voltado a cidade. - Eu levantei o meu olhar dando de cara com um par de olhos castanhos me encarando -
Eu: O-oi Carter. - Eu disse dando um sorriso forçado -
Carter: Eu sei que você me odeia não precisa força um sorriso.
Eu: Então por que está falando comigo?
Carter: Por que de qualquer jeito nós já formos namorados e...
Eu: Não me lembre disso, se você tem um pouco de vergonha na cara você vai sair daqui e nunca mais olhar na minha cara. - Nesse momento a porta abriu -



Existe uma maneira correta de como isso vai
Você tem seus amigos e tem seus inimigos
Eles querem um pedaço de algo quente
Esqueça seu nome como se esqueceram
Ooh
Não é algo?

Charlie: (Seu Nome) a Melissa está te chamando vem?
Eu: Vai na frente ok?
Charlie: Ok. - Ele me deu um selinho e entrou para dentro da casa de novo -
Eu: Carter... Eu estou namorando e estou muito feliz e por favor nunca mais venha aqui em casa.
Carter: Vai ser díficil seu pai não te contou?
Eu: O que?
Carter: Eu sou vizinho de vocês agora.

Então eu quero ver você bater e queimar
E criticar todas as suas palavras
Eu estou tentando manter-se de ficar louco
Não é essa a maneira de toda essa porcaria?
Ooh
Tentando ser algo
Mais
Eu: Não, o Tanner mora lá.
Carter: A minha mãe e o pai do Tanner se casaram. - Eu encarei os meus pés -
Eu: Mas... O Tanner não m falou nada.
Carter: Ele tá em Ohio na faculdade de advogacia, você deveria começar a ligar para as pessoas com mais freequencia.
Eu: Não me olhe assim! A culpa é sua!
Carter: Minha? Eu que fui embora quando o pai do Tanner morreu? È eu acho que não.


Ninguém vai te amar se
Você não pode exibir uma maneira de capturar isso
Ninguém vai segurar sua mão
E guiá-lo através não
Não, cabe a você para entender
Ninguém vai sentir sua dor
Quando tudo estiver pronto e é hora de você ir embora
Então, quando você tem hoje
Diga tudo o que você tem a dizer

Eu: Isso foi tudo culpa sua, aquela droga de aposta.
Carter: (Seu Nome) cresce isso já acabou fazem três anos eu era a droga de um menino mimado e você era a droga da patinha feia da escola aceita isso você não é mais a coitada que todo mundo pensa.

 Entrei na casa batendo a porta atrás de mim. Fui para a cozinha aonde todos almoçavam.

Eu: Por que você não me contou que o pai do Tanner tinha morrido?

Ooh
Diga tudo o que você tem a dizer
Ooh

Jonas: (Seu Nome) você ficou muito tempo sem vim eu não achei que você...
Eu: O que?! O meu melhor amigo perdeu o pai e eu não sabia... Eu fiquei muito triste.


Existe uma maneira certa para ser forte
Parece que estou fazendo tudo errado
Ainda estou aqui só segurando
Confesse meu coração e perdoe os meus erros
Ooh
Apenas tentando mostrar-lhe algo
Mais

Me sentei na cadeira perto do Charlei enquanto comia um pedaço de carne.

Eu: Hoje eu tenho um show na boate Falling e o Char quer ficar aqui então por favor sejam normais e tipo eu vou voltar tarde. 
Jonas: Ok filha.
Eu: Char eu vou descançar. - Eu beijei ele e subi -

4 comentários: