segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Capitulo 2 - Summer Love


Nash Grier Narrando On
Eu: Senhor policial eu posso explicar...
Xxx: Vocês vão me acompanhar por bem ou por mal?
Eu: Eu acho que por bem.
Xxx²: Vamos nós temos uma longa conversa.


...

 Nós estávamos na delegacia com todas as malas e tentando convencer o policial que nós não estávamos fazendo nada de mais.

Delegado: Deixa eu ver, aquele dali te chamou de "essa" ai você pulou para cima dele, enquanto aqueles outros estavam brigando pelo o táxi?
(S/n): È.
Delegado: Eu só não vou prender vocês por que eu tenho mais o que fazer, agora podem ir.
Nash Narrando Off
(Seu Nome) Narrando On


Eu: Até que fim. - Falei enquanto me jogava no sofá do apartamento que a gente tinha alugado -
Maria: Sério? Pode levantando vamos para a praia. -
Eu: Nãããão!
Mariana: Siiiim!
Adriela: Vamos logo. O apê é na frente da praia.
Eu: Ok.

 Me levantei peguei a minha mala e o meu biquíni:
Vc escolhe
Maria:

Mariana:
Adriela:

 Nós formos para a praia assim como as meninas queriam. Eu coloquei uma toalha de praia e me sentei nela
 Passei o protetor solar e coloquei os fones de ouvido em Oh Cecilia do The Vamps (Link), coloquei os meus óculos escuros e fiquei relaxando enquanto as meninas estavam na água.

Eu: Although we're many miles apart but I still feel her
There'll never be another one like my Cecilia. - Cantarolei enquanto batucava no braço da cadeira -
Xxx: Aquela menina tá cantando Cecilia!
Xxx²: Eu sei Brad, não é meio óbvio!?
Xxx³: Do que vocês estão falando?

 Eu tirei os meus óculos e fiquei encarando os três meninos que estavam na minha frente, bem na verdade eu fiquei encarando o Shawn Mendes o James McVey e o Brad Simpson.

Eu: A-a-a-a-i meus deus. - Em português -
James: O que?
Eu: Ai meu deus! - Em inglês dessa vez - Vocês são os meninos do The Vamps e você é o Shawn Mendes eu acho que eu vou desmaiar.
Brad: Não! Pera não desmaia! James vai buscar água para ela.

 O James saiu correndo em direção de uma barraquinha que tinha na Orla da praia.

Eu: O James McVey acabou de ir buscar uma garrafa de água para mim?
Shawn: Sim.
Eu: Não pode ser.
Brad: Você é nossa fã?
Shawn: Não ela tá quase pirando por que é nossa hater.
James: Aqui. - Ele me entregou a garrafa d'água -
Eu: Obrigada. - Abri e bebi alguns goles -
Xxx: O que tá rolan... AI MEU DEUS É O SHAWN MENDES! OS MENINOS DO THE VAMPS!
Eu: Aja naturalmente.
Maria: Eu não consigo.
(Seu Nome) Narrando Off
Maria Narrando On
Eu: E-eu não estou me sentindo bem.
(S/n): Aqui. - Ela levantou uma garrafa d'água -

 Bebi praticamente a água da garrafa toda em somente um gole. Depois eu me sentei do lado da (Seu Nome).

Eu: Meninos só para deixar claro eu estou solteira ok? - Gif -
(S/n): Me desculpe por ela, podemos dizer que ela é meio imprevisivel. Será que vocês podem tirar fotos com a gente?
James: Claro. - Ele sorriu -

 Primeiro uma tirou com cada um sozinha depois nós duas juntas e depois com todos.

Eu: Muito obrigada sério. Eu sou muito fã de vocês, e cade o Connor?
Brad: Dormindo... Eu acho. - Ele deu uma piscadela para a (Seu Nome) -
(S/n): Ah.
Brad: Será que eu posso falar com você um minutinho?
(S/n): Claro.

 Eles saíram andando para um pouco mais distante enquanto eu fiquei sozinha com o Shawn e o James.

Xxx: AHHHHHHHHHHHH. - Eu virei dando de cara com a Mariana e a Adriela -
Adriela: Esse é o Shawn mendes? - Ela falou baixinho -
Eu: Sim.
Mariana: James Shawn Shawn James.

Maria Narrando Off
(Seu Nome) Narrando On
Brad: Èrr.... Oi.
Eu: Oi. - Eu disse meio corada -
Brad: Bem eu não sei como começar.
Eu: Pelo o começo seria bom.
Brad: Bem eu te achei muito bonita,  queria te convidar para uma festa hoje a noite, e você pode levar as suas amigas.
image
Eu: Eu e as meninas vamos eu só preciso do endereço.
Brad: Me passa o seu número que eu te passo por mensagem.
Eu: Ok. Anota ai. È xxxx-xxxx.
Brad: Pronto.
Xxx: (Seu Apelido)! Nós temos que ir tem areia aonde não devia. - Em portguês -
Eu: Ok. Brad eu tenho que ir e eu te vejo hoje a noite na festa.

 Eu fui dá um beijo na bochecha dele mas ele virou o rosto na hora o que fez ser um selinho.

Brad: Desculpe...
Eu: Eu já to indo.

 Sai correndo até as meninas me despedi do Shawn e do James e  fui embora com as meninas.

Maria: O que foi aquilo? Um selinho? Eu acho que sim.
Eu: - Gif -
Mariana: Rolou? - O meu celular apitou -
Eu: O Brad chamou a gente para uma festa na casa de um tal Gilinsky, a três quadras daqui na Oeste central.
Adriele: Eu conheço esse nome.
Eu: Conhece?
Adriele: Eu lembro de algum lugar.
Eu: Ok, agora vamos ver as nossas roupas!
Maria: Parece que alguém vai tirar o atraso.
Eu: MARIA! Primeiro eu sou uma menina de família.
Maria: Isso não impede de você ver o lado bom da vida.
Eu: Alguém de dê paciencia.

...

 Eu estava colocando os toques finais na minha maquiagem enquanto a Adriele fazia um último cacho.

Minha:
Adriele:
Maria:
Mariana:

Na Festa

Eu: Wow.
Maria: Eu estou até me sentindo mal vestida aqui.
Xxx: (Seu Nome)! - Eu me virei era o Brad -

 Ele estava com um copo vermelho na mão esquerda enquanto na outra tinha um azul.

Brad: Você tá linda, e vocês também meninas...?
Eu: Cadê elas?
Brad: Eu não sei. Mas vem comigo eu vou te apresentar uns amigos.

 Ele me levou até uma mesa que tinha uns meninos alguns loiros outros morenos.

Brad: Meninos essa é a (Seu Nome) (Seu Nome) Nash, Hayes, Cameron, Jack J, Jack G, Aaron, Travis, Connor James já conheceu e o Shawn também e o Taylor.
Taylor: Oi menina que me bateu.
Eu: Oi babaca.
Brad: Já se conhecem?
Taylor: Ela me agrediu.
Eu: Ele me xingou.
Taylor: Ela tirou a minha bandana.
Eu: Ele é um franguinho que apanhou de uma menina.
Taylor: Se eu batesse em você teria batido em uma menina então eu resolvi apanhar.
Eu: Han han. - Falei irônica -
Nash: Parem vocês dois. Então (Seu Nome) como tem ido em L.A?
Eu: Eu cheguei em um dia, não fiz muita coisa.
Brad: Você bebe? - Do nada começou a tocar 4x4 da Miley -
Eu: Eu amo essa música.

Gostou? Comentem
Não gostou?Comentem também :3

6 comentários:

  1. Tá pft cara . Claro pq estou nela haha tá parei mas tipo é Adriela kskiejdi CONTINUA TÁ PEFEITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Obrigada Linda, E Tipo A Sua Personagem Eu Fiz Do Jeito Que Você Falou Tímida e Com Mais Algumas Cositas

      Excluir
  2. Cara, CONTINUA! Suas fanfics são perfeitas <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Ahhh perfeitoo continuaa logo e quem é o boy da fanfic ?

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei pftaa demais, vc escreve mt, quem é o boy dessa fic?? <3

    ResponderExcluir