quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Capitulo 6 - Summer Love

Maria Narrando On
Música (1 Parte Do Capitulo)

 Estava sentada na praça d alimentação enquanto esperava a minha janta chegar. Ótimo o que pode ficar melhor? Adri ficando bêbada direto, (Seu Apelido) sumindo com meninos muito gatos a Mariana puta da vida. Sinceramente era para ser férias legais mas não tá tudo ficando super ferrado. As vezes eu acho que eu sou a única sensata mesmo elas sempre são assim como eu nunca consegui acompanhar isso.

Xxx: Oi. - Eu levantei o olhar dando de cara com o Taylor o mesmo da festa -
Eu: Oi... Quer sentar?
Taylor: Claro. - Ele sorriu e se sentou na minha frente -
Eu: Então... O que você tá fazendo aqui?
Taylor: Eu vim comprar bandanas.
Eu: Bandanas?
Taylor: È. - Ele abriu a sacola que ele estava segurando revelando várias bandanas coloridas -
Eu: Legal. Me dá uma?
Taylor: Ok, mas eu escolho.


 Ele começou a revirar dentro da sacola, e a fazer barulhos estranhos com a garganta de vez enquanto.
 Alguns minutos depois ele tirou uma bandana rosa choque e amarrou na minha testa ficando igual a dele laranja que ele usava.

Eu: Que tal? - Falei balançando o rabo de cavalo de um lado para o outro -
Taylor: Tá linda. - O garçom chegou e colocou a porção de batatas fritas G em cima da mesa -
Eu: Obrigada.
Garçom: Ao dispor. - Saiu -
Taylor: Então me diz o que uma menina tão bonita tá fazendo aqui sozinha?
Eu: È uma história longa...
Taylor: Eu tenho tempo. - Ele deu um gole da minha coca-cola-
Eu: Ok, tudo começou quando viemos para L.A as meninas começaram a ficar estranhas agora a Mariana se estressa por qualquer coisa, a Adri fica bêbada sempre que pode e ela também começou a sair com o Connor do The Vamps, nada contra mas ela tá super esquisita eu to com saudades de quando ela era uma pessoa simpática e tímida, e a (Seu Nome) ela nunca para em casa, tá sempre saindo com meninos e tal eu acho que tá todo mundo pirando.
Taylor: Uau. È muita coisa para entender de uma vez.
Eu: E eu não sei! e olha que eu moro parcialmente com elas.
Taylor: Ué tem mais alguma coisa que você queira dizer?
Eu: Sim! Eu quero transar.
Taylor: Desculpe?
Eu: Eu quero sabe ficar sem compromisso sexo casual.
Taylor: Você é virgem?
Eu: Sim, esse é o problema.
Taylor: Ser virgem não é um problema.
Eu: Você é?
Taylor: Não... Mas...
Eu: Não tem mais...
Taylor: Podemos resolver isso.
Eu: Podemos?
Taylor: Sim podemos. - Ele deu um sorriso malicioso -
Maria Narrando Off
Mariana Narrando On
Música (2 Parte Do Capitulo)

 Eu estava sentada exatamente no meio da praia de Santa Monica considerada uma das mais bonitas do mundo e por que diabos eu estou falando sobre isso agora? Importa...? Claro que não por que ninguém realmente se importa com o que eu tenho a dizer por que aliais eu sou somente a nerd do grupo.
 Bufei enquanto afundava as mãos na areia ainda quente da praia.

Xxx: Posso?
Eu: Ah, claro Shawn senta ai. - Ele se sentou do meu lado -
Shawn: Desculpe perguntar, mas o que você tá fazendo aqui as sete e meia praticamente da noite?
Eu: Não tava afim de ficar no apartamento sozinha.
Shawn: Mas e as meninas?
Eu: Saíram todas, as vezes eu me sinto excluída entende? Elas saem e se divertem e eu fico em casa.
Shawn: Por que você não sai também.
Eu: Sozinha? Eu simplesmente não consigo.
Shawn: Eu acho... - Eu interrompi ele -
Eu: Você não acha nada, nós nem nos conhecemos.

 Me levantei irritada e sai andando bufando e batendo os pés na areia.

Shawn: Mariana! Espera por favor!
Eu: O que foi? - Falei me virando bruscamente para ele - Você vai falar que eu sou uma nerd sem graça que enquanto as amigas saem para festejar fica em casa sem fazer merda nenhuma, não muito obrigada.
Shawn: Eu não ia falar isso.
Eu: Não...? Mas todos os meninos falam.
Shawn: Eu não sou como todos os meninos Mari.
Eu: Tem certeza?
Shawn: Totalmente.
Eu: Prove.

 Ele esticou a mão direita dele e em seguida pegando ela e me puxando para longe da praia.

Shawn: Eu vou te ensinar a curti a vida, você quer?
Eu: Totalmente.
Shawn: Então eu te peço uma coisa ok?
Eu: Fala.
Shanw: Confie totalmente em mim.

Mariana Narrando Off
Adriela Narrando On
Música (3 Parte Do Capitulo)

 Eu estava sentada no colo do Connor com um copo de vodca bem eu acho que é vodca na minha mão esquerda.

Eu: Eu não to me sentindo bem. - Falei enquanto colocava a mão por cima a barriga -
Connor: Tá sentindo o que? Quer que eu vá pegar algum remédio?
Eu: Não, eu só vou tomar um ar ok?
Connor: Ok gata.

 Sai do colo dele e fui para o lado de fora da casa do Brad. Me sentei na escada que avia lá e comecei a respirar descompassadamente tentando pegar ar, até que saiu eu vomitei com tudo na escada da varando do Brad ótimo.

Xxx: Cê tá bem?
Eu: Nenhum pouco.
Aaron: Aqui. - Ele me entregou um comprimido e um copo d'água -
Eu: O que é?
Aaron: Remédio. - Eu tomei tudo de uma vez -
Eu: Obrigada.
Aaron: Ao dispor. - Ele se sentou no lado que não estava sujo-
Eu: Então o que faz aqui?
Aaron: Respirando.
Eu: Legal.
Aaron: Quer ir no cinema qualquer dia desses?
Eu: Cinema? Não parece muito a minha onda.
Aaron: Sua onda? Cadê aquela menina fofa que eu conheci a alguns dias atrás.
Eu: Ela teve uma overdose, e morreu.
Aaron: E no lugar ficou uma vadia, que dá todo o dia para o Connor?
Eu: Você não me conhece e não tem direito de falar comigo assim ok?
Aaron: Ok. Então quem é você?
Eu: E-E-u não sei!
Aaron: Quer ajuda para descobrir?
Eu: Eu acho que sim.
Adriela Narrando Off
(Seu Nome) Narrando On
Musica (4 Parte Do Capitulo)

Nash: Você tá bem?
Eu: Eu acho que eu estou bem. - Ele parou o carro -
Nash: Não, não tá nada bem né?
Eu: È. - Falei enquanto encarava as minhas mãos -
Nash: Quer falar o que tá acontecendo?
Eu: Sim, mas ao mesmo tempo não.
Nash: Pode confiar em mim. - Eu encarei aqueles lindos olhos azuis por um tempo -
Eu: Eu não sei se o que eu estou fazendo é certo.
Nash: Como assim?
Eu: È como se eu estivesse em uma bola de cristal e ela está prestes a quebrar e os estilhaços vão ferir todos ao meu redor.
Nash: Eu sei como você se sente.
Eu: Sabe?
Nash: Sim eu sei. Todo o dia eu acordo me perguntando por que eu estou aqui e que bosta eu tenho que fazer para ter algum sentindo na minha vida, ai eu achei.
Eu: Achou?
Nash: Sim eu achei. Ela é baixinha, e quando eu conheci ela ela estava muito irritada com um dos meus melhores amigos.

 Senti a mão dele em cima da minha enquanto o polegar dele fazia carinho por quase toda a extensão do meu pulso.

Eu: E quem é ela? - Falei com a voz meio embragada -
Nash: Ela tá sentada do meu lado.

 Eu virei para ele e o fiquei encarando, até que ele chegou perto de mim e me beijou.
Nash: Eu acho que eu estou gostando de você.
Eu: Eu acho que você está assinando a sua sentença de morte.
Nash: Algumas coisas valem a pena.

Continua...
Se gostou comentem...
Se não comentem também...

4 comentários:

  1. Awnnn q capítulo pft *u*, Continuuaaa <3

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa
    Ta perfect
    Eu to amando
    Essa fic foi feita pra mim eu amo o NASH♥
    Ele é meu principe
    Continuaaaa
    .
    ~Duda

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa
    Ta perfect
    Eu to amando
    Essa fic foi feita pra mim eu amo o NASH♥
    Ele é meu principe
    Continuaaaa
    .
    ~Duda

    ResponderExcluir