quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Capitulo 1 - Zona 15

"Se eu te contasse seu final, você teria pulado?
Se eu te contasse o final dele, você teria se apaixonado?
Se eu te contasse o final das pessoas que ama, teria se voluntariado?
Mesmo que você soubesse seu final, você não teria escolha."

 Eu estava sentada junto com mais algumas pessoas em uma mesa no salão principal como o Caleb chamava.

Shawn: È fácil e eu vou te explicar ok?
Eu: Han han.
Shawn: Bem existem quinze zonas, espalhadas por vários lugares eu acho que foram os quinze países que se juntaram para vencer a guerra, quer dizer eu tenho certeza mais o Caleb ainda tem suas dúvidas. E os seguintes países foram Alemanha, Bélgica, Brasil, Canadá, China, Suíça, Rússia claro, Reino Unido, Itália, Islândia, Irlanda, França, Eslováquia, Japão e Estados Unidos.
Eu: Então ouve uma guerra? Como eu não sabia disso.
Shawn: Ai a gente entra, as famílias mais importantes dos Estados Unidos doaram os seus filhos para repovoarem a Terra depois disso, porém existem outras pessoas em outros lugares e outros países que fizeram a mesma coisa e como eles acham só um grupo pode sair vivo... Podemos assim dizer.
Eu: Ok, eu preciso de uma bebida realmente forte.

Shawn: A gente se acostuma com as coisas depois de um tempo, pelo menos a maioria.
Eu: Isso é... Insano. O que eles vão nos fazer? Nos matar? Ou alguma coisa assim?
Shawn: È bem mais provável que depois que depois desses testes eles nos colocarem em uma arena para a gente lutar até a morte.
Eu: Tipo Jogos Vorazes?
Shawn: Isso mesmo.
Lee: Pelo amor de Deus Shawn, não assuste ela. (Seu Nome) não é bem assim que as coisas vão funcionar, tem as outras zonas sim. Claro que tem mais nós somos mais espertos iremos sair de boa disso tudo.
Lydia: Pelo amor de Deus meninos, deixa eu falo ok?
Meninos: Ok.
Lydia: São quinze zonas, a nossa é totalmente dos americanos, tem a brasileira, japonesa e assim por diante e eles testam a gente para virarmos pessoas fortes... Por causa das coisas que tem lá fora.
Caleb: Não tem nada lá fora.
Lydia: Você sabe que tem Caleb, se não tivesse eles não teriam nos mudado geneticamente para ficar igual a ela.
Caleb: Igual a ela? Ela matou dois soldados com um garfo de plástico sinceramente você acha que nós somos assim.
Maria: Você lembra quando eu cheguei aqui... Eu quebrei duas paredes e meia.
Thomas: E você ainda fala que não tem nada lá fora.
Lydia: Nós somos soldados, criados para lutarmos.
Caleb: JÁ CHEGA! Agora voltem todos para as tarefas e para o treinamento que daqui a pouco a Ava já deve está chegando. Lee explica tudo para ela e depois arruma um uniforme para ela ok?
Lee: Claro chefe. - Ele falou com um tom de deboche -

 O Lee me levou para uma das áreas que cujo ele é a parte aonde podemos respirar sem que o Caleb reclame.

Lee: Eu vou te explicar, o que o Shawn disse é totalmente verdade mais nós não estamos aqui para repovoar a Terra, por que se fosse verdade deveria ter mais meninas não?
Eu: Faz algum sentindo.
Lee: Bem a Ava é a dona disse experimento todo, ela que manda e desmanda aqui e bem ela disse que depois que o grupo estivesse completo iriamos para a zona A.
Eu: Também tem zonas com letras?
Lee: Infelizmente sim. Mas a zona A é aonde estão os grupos já formados mas aonde eles falam que é a zona de treinamento o que alimenta a versão da Lydia, que nós somos soldados criados para lutarmos contra eles.
Eu: Quem são "eles"?
Lee: A única coisa que eu posso dizer que são as pessoas que ficaram do lado errado da guerra. Ou como a Ava os chama os selvagens.
Eu: Selvagens?
Lee: Como eu disse as pessoas que ficaram do lado errado.
Eu: E nós ficamos do lado certo?
Lee: Eu me pergunto isso todos os dias.
Eu: E qual e a resposta?
Lee: Eu nunca achei uma resposta.... Mas bem vamos lá dentro eu vou te arrumar um uniforme, por que aliais você não pode ficar andando por ai de camisola. Não que o seu corpo não seja bonito por que aliais eu te achei muito bonita é que... Èéérrr.
Eu: Eu entendi Lee.
Lee: Obrigada.

 Entramos de volta no centro e ele me levou para o que ele disse a zona das roupas sei lá por que. Ele me entregou uma camiseta branca, uma calça de couro preta e um par de botas:
 Fiz uma trança e depois fui acompanhando o Lee enquanto ele me explicava mais algumas coisas.

Eu: Posso fazer uma pergunta?
Lee: Claro.
Eu: Essas botas não são muito radicais para uma zona?
Lee: Foram as meninas que decoraram podemos dizer que elas tem a criatividade que nos foi tirada.
Eu: Ah claro. - Nós dois entramos em uma sala bem iluminada que avia algumas camas e as meninas estavam conversando -
Lee: Meninas agora eu deixo na mão de vocês ok?
Maria: Ok, vem aqui. - Eu me sentei do lado dela -
Lydia: Adorei as botas.
Eu: São bem bonitas.
Maria: Claro fui eu que fiz.
Lydia: Pois bem, vai ser só a gente por um longo tempo então me diz. Gostou de um dos meninos?
Eu: Sei lá.
Maria: Pode falar, podemos dizer que a Lydia tem uma quedinha pelo o Lee.
Lydia: E você pelo o Caleb, mesmo ele sendo um babaca.
Xxx: Quem é um babaca?
Lydia: Ninguém.
Caleb: È pensei. Agora voltem ao trabalho que a Ava já deve está chegando. - Ele saiu do quarto -
Lydia: Como eu disse, um total babaca.

Continua...
Se gostou do capitulo comente...
Se não gostou comente também... :3

Um comentário: