sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Capitulo 1 - Ava

Ele não podia imaginar o seu destino
Ela não sabia do destino do seu irmão
Ele escolheu o seu destino
Ela não pode impedir o destino do seu amor
Ele não pode mudar o seu destino
Ela não se importou com o seu destino
Ele não aguentou o destino do seu amor
Ela não mereceu o seu destino"

 Eu estava sentada em uma sala sozinha, enquanto fazia a seção de testes que o Shawn me passou. Coloquei a ponta dos meus pés no chão enquanto resolvia uma problema de matemática em um Ipad.

Eu: Acabei.
Shawn: Ok. - Ele pegou o Ipad de cima da mesa -
Caleb: Então?
Shawn: Ela não errou um calculo sequer.
Xxx: Ela se saiu muito bem Caleb, eu acho que vocês estão prontos. - Uma voz feminina ecoou pela a sala -
Caleb: Quer que eu avise os outros Ava?
Ava: Sim. Está liberado. - Ele saiu da sala -
Shawn: Quer que eu saia?
Ava: Por favor Shawn. - Ele saiu também -


 Ela veio até a minha frente e se sentou. Ela era uma mulher loira por volta dos trinta e poucos anos.

Ava: (Seu Nome)... Você se saiu muito bem no teste, uma das melhores claro.
Eu: Obrigada.
Ava: Você deve está se perguntando por que está aqui e eu vou te explicar.
Eu: Já me explicaram.
Ava: E a seleção? Explicaram?
Eu: Não.
Ava: Então quando formos para lá, vai acontecer a seleção aonde você vai escolher qual área vai querer ser. E claro vai encontrar os seus pais.
Eu: Meus pais? Eles estão vivos?
Ava: Sim. Por que não estariam?
Eu: A guerra.
Ava: Oh, aquilo nunca atrapalhou nada. - Ela sorriu -
Eu: Como assim nunca atrapalhou nada?
Ava: Podemos dizer que é o nosso sistema, nunca falhou e nunca vai falhar. Agora vá, você precisa está preparada é uma longa viagem.

 Sai da sala e comecei a caminhar em direção dos dormitórios. Entrei no dormitório, em cima da minha cama avia uma blusa uma calça preta e um tênis:
 Depois sai do dormitório e segui para a sala das maquinas aonde eles deveriam ficar.

Lydia: Você está pronta?
Eu: Eu acho que sim.
Lee: Vai ficar tudo bem. - Ele sorriu para mim -
Shawn: Vamos?

...

 Senti as minhas costas serem jogadas no chão enquanto eu tentava afastar a queda colocando os braços em volta da minha cabeça.
 Assim que consegui me levantar eu olhei para os lados, todos estavam jogados na areia?
 Andei até a Maria e peguei o pulso dela, ainda tinha pulso, fiz a mesma coisa com todos até chegar no Shawn que já estava acordado.


Shawn: Você está bem?
Eu: Sim, mas e você?
Shawn: Sim, mas o que aconteceu?
Eu: O aéro caiu eu acho.
Shawn: Isso não é possível eu mesmo fiz. - Ele encarou os próprios pés -
Eu: Todos cometem erros.
Shawn: Eu não cometo.
Xxx: ALGUÉM ME AJUDA.

 Nós corremos até a Lydia que estava em volta do Lee que ainda estava deitado.

Eu: O que foi?
Lydia: Eu acho que ele faturou o braço.
Eu: Temos que fazer uma tala. - Rasguei um pedaço da minha blusa e peguei o braço dele o que fez ele gemer de dor -
Shawn: Lydia me dá a sua touca.
Lydia: Pra que?
Shawn: Só me dá a porra da touca. - Ela entregou a touca nele -

 Eu coloquei a touca na boca do Lee e depois segurei o braço dele, não tinha quebrado ele avia somente deslocado o ombro, ótimo gastei a minha blusa atoa.
 Segurei o braço e empurrei na direção contraria até escutar um "teque".

Lee: AI MEU DEUS ISSO DÓI PRA CARALHO. - Ele disse logo depois que eu tire a touca da boca dele -
Eu: Pelo menos não vai ficar daquele jeito.
Lee: Obrigada. - Ele disse meio ofegante -
Maria: Aonde nós estamos?
Caleb: Na zona de treinamento eu acho.
Maria: Mas eles praticamente nos jogaram do avião.
Thomas: Não tá na cara? Eles estão nos treinando para uma guerra, que é bem maior do que isso tudo.
Eu: Não pode ser, ela disse que a gente iria para casa.
Thomas: Você... È tão igneua se alguém ficasse pelado na sua frente você não saberia o que fazer.
Shawn: Tommy, não fala assim dela.
Eu: Deixa ele Shawn, os mais fortes irão sobreviver e os mais fracos bem deixe ele escolher o próprio destino.

Um comentário: