terça-feira, 18 de novembro de 2014

Capitulo 5 - Summer Love

(Seu Nome) Narrando On
Eu: Não se apaixone.
Nash: Eu realmente não prometo nada.

...

 O Nash avia me deixado no meu apartamento depois que assistirmos o filme.

Maria: Aonde você tava?
Eu: No cinema.
Maria: Com quem?
Eu: Importa?
Maria: Realmente não. Me passa a pizza?
Eu: Quais são as palavrinhas mágicas?
Maria: Anda rápido.
Eu: Grossa. - Entreguei a caixa da pizza para ela -
Xxx: CHEGUEI!


 A Adri entrou com mais duas meninas morenas, uma carregava algumas bolsas e a outra tinha um sorriso esquisito no rosto.

Eu: Oi?
Adri: Então meninas essas são a Isa e a Cah.
Carol: Eai meninas.
Isabelle: Hello.
Eu: O que tá rolando? Por que elas estão aqui? E quem é você oque você fez com a Adri? - Falei em português -
Adri: Ei! Eu estou bêbada.
Eu: Eu irei te ignorar pelo o bem da nossa amizade ok?

 Eu me levantei e fui para o meu quarto trancando a porta em seguida me joguei na cama e liguei a TV e fiquei zapeando os canais até achar um canal que estava passando o filme "O Homem De Palha". Depois de um tempo eu fui tomar banho e coloquei uma roupa super Effy Stonem Skins:
 E depois enviei uma mensagem para o Nash avisando que já podia vim me buscar. Fui para a sala enquanto passava as meninas estavam conversando algo que realmente não me importa.

Mariana: Vai aonde?
Eu: Sair.
Mariana: Volta que horas?
Eu: Eu não sei.
Mariana: Devo me importar?
Eu: Não.

...

Nash: Aonde você quer ir?
Eu: Qualquer lugar.
Nash: Na balada?
Eu: Pode ser.
Nash: Você bebe?
Eu: Você não sabe de nada Nash Grier.

Continua...

Um comentário: