sábado, 15 de novembro de 2014

Capitulo 11 - †Stay High†

Jack G Narrando On

 Quando temos coisas desesperadas devemos fazer loucuras não? Bem é exatamente o que eu estou fazendo agora.

(S/n): Jack me deixa passar.
Eu: Não.
(S/n): Por favor.
Eu: Nop! (Seu Nome) volta aqui agora!
(S/n): Ou o quê? Você vai me bater.
Eu: Não me force fazer isso.
(S/n): Eu realmente estou morrendo de medo. - Ela disse enquanto levantava as mãos como se estivesse rendida -
Eu: Não brinca comigo.
(S/n): Eu não estou brincando, estou apenas sendo franca.
Eu: Eu já disse um dia eu vou acabar te matando e a culpa vai ser toda sua. - Eu empurrei ela fazendo as costas dela baterem na parede -
(S/n): Tenta a sorte, traficantizinho de merda.



 Um barulho alto se instalou pela a casa, um grito feminino e um tiro.

Alison: A polícia.
(S/n): O que que tem?
JJ: Descobriu tudo, eles estão a caminho.
Fernanda: Eu não posso ser presa, eu vou ser muito estuprada na cadeia.
Eu: Como?
JJ: As câmeras de segurança ninguém hackeou.
(S/n): Eu não posso ser presa.
Alison: E qualquer um pode?
(S/n): Alison... Você não entende?
Alison: Eu não entendo? Pela a droga de um erro amador nós vamos ser presos!
(S/n): Não grita comigo, por que esse não era a porra do meu trabalho ok? 
Eu: Nós temos que sair daqui...

 Nesse momento a porta a sala foi arrombada e vários homens armados.

Xxx: Algemem todos.
(S/n): Pode falar o motivo pelo menos? - Ela se fez de desentendida -
Xxx: Roubo de banco e tráfico de drogas.

...

Delegado: Então foi tudo você?
Eu: Sim, eu matei, eu roubei, eu trafiquei, eu fiz tudo então libere todos e me prenda.
Delegado: Você tem certeza disso garoto?
Eu: Totalmente.

 Ele predeu os meus pulsos e me levou para fora da sala de interrogatório enquanto citava os meus direitos.

Delegado: Você tem direito a um advogado, tem o direito de ficar calado qualquer coisa que você falar pode ser usado contra você no tribunal.

 Assim que eu olhei para o lado eu vi a (Seu Nome) saindo de uma sala, quando ela bateu os olhos em mim soltou um grito de dor e começou a chorar, e a única coisa que eu consegui dizer foi um: Adeus...

- Fim - 

 FINAL EEEE O que acharam do final da fic, ruim, boa ou mais ou menos deixe nos comentários 

8 comentários:

  1. Como assim sa porra termino n liamda pfv n termina assim por mim pelo o Jack pelo mundo por td n termina assim como assim n pode pfvv continua #Chorando aqui :´(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata eu to pensando em fazer uma 2° temporada mais só mais para frente quando eu entrar de férias e tal

      Excluir
  2. Comoooo que acabou assim?????
    Não podee acabaaar assim!!!!!!
    Pooor faavor não acaba assim não!!
    Que que isso produção????
    Por favor eu te peço não deixa terminar desse jeito faz de novo o ultimo capitulo eu sei que vc consegue porque o último capitulo de I need your love ficou um maximo e o de stay high pode ficar tambem!!
    Pleaseee eu te pesso por favor tudo menos o Jack preso
    Eu sei que vc é capaz 😭😭❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Amanda, eu estou pensando sinceramente em fazer uma 2° temporada para Stay High então fica calma que ainda tem algumas coisas por vim

      Excluir
  3. Awwn ta bom vc é muito diwa....
    Sempre me surpreendendo
    I need your imagines <3
    Thanks

    ResponderExcluir
  4. Nããããããããããooo. Não pode acabar assim Pff, nnão faz isso comigo....
    Estrelinha

    ResponderExcluir
  5. Como assim acabou assim eu quero ouyra temporada

    ResponderExcluir