sábado, 8 de novembro de 2014

Capitulo 3 - Summer Love

(Seu Nome) Narrando On 
Eu: Eu amo essa música.
Nash-Brad: Eu também. - Eles se encararam -
Eu: Legal.
Nash-Brad: Quer ir dançar? - Eles se encararam novamente -
Eu: Não, obrigada - Eu sorri sem graça - Eu acho que eu vou ir pegar um ar.

 Sai dali e fui para o lado da piscina. Tinha só algumas pessoas e um jardim enorme. Comecei a caminhar pelo o jardim até não escutar mais a música. Me sentei na grama verde e fofinha. Me deitei encostando o meu cabelo na grama.
 Fiquei encarando o céu, a lua estava cheia e totalmente brilhante.

Xxx: Você sabe que a festa é lá dentro né? - Eu olhei assustada dando de cara com um menino loiro -
Eu: Ai meu deus! Nunca mais faça isso!
Menino: Desculpa, eu não sabia que ia te assustar desse jeito.
Eu: Ok, eu estava distraída mesmo.
Menino: Tá - Ele se sentou do meu lado - Eu sou o Matt.
Eu: Prazer Matt, (S/n). - Eu sorri -
Matt: Muito prazer (S/n). - Ele sorriu -  Mas então o que a senhorita faz aqui fora e não lá dentro?
Eu: Eu estava ficando sufocada, mas e você?
Matt: Bem eu vi você saindo e vim atrás. - Ele deu uma gargalhada -
Eu: Isso é bizarro. - Eu disse rindo com ele -
Matt: Pensando assim. Eu até pareço um psicopata.
Eu: Completamente.

 Assim que paramos de rir um silencio se instalou entre nós dois. Ficamos nos encarando por uns quinze minutos até que ele aproximou os nossos rosto e colou os nossos lábios.
 Assim que descolamos os nossos lábios ficamos nos encarando mais uma vez. Eu estava loucamente corada, e ele estava com um sorriso bobo no rosto.

Matt: Eu posso te dizer uma coisa?
Eu: Sim.
Matt: Você é a garota mais bonita que eu beijei.
Eu: Eu posso te falar uma coisa?
Matt: Sim.
Eu: Você é o primeiro menino que eu já beijei.
Matt: Sério?
Eu: Sim.
Matt: Que sorte a minha então. - Ele riu - Então eu posso te beijar de novo?

 Meu celular começou a tocar Bad Romance da Lady Gaga, olhei no visor era a Maria.

- Alô?
- AONDE VOCÊ TÁ FILHA DE RAPARIGA!
- No jardim por que?
- A Mariana tá baixando o barraco aqui com uma tal de Ana ou Fernanda não sei! SÓ SEI QUE A ADRI TÁ BÊBADA E ACABOU DE DAR UNS PEGAS NO CONNOR.
- O QUÊ? A ADRI? CÊ TEM CERTEZA?
- SIM TOTAL! VEM PARA CÁ AGORA. N-O-W BITCH!
- OK!

Eu: Matt... È eu preciso ir.
Matt: Mas...

 Eu não escutei o resto somente sai correndo em direção da casa. Quando eu entrei a cozinha estava vazia, fui em direção da sala vi a Adri em um canto pegando loucamente o Connor, coisa que ela nunca faria se estivesse sóbria.

Xxx: AQUI O SUA VADIA QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR ASSIM COMIGO? EU NÃO SOU TUAS NEGA OK?
Xxx²: QUERIDA QUEM È VOCÊ PARA FALAR ASSIM COMIGO? 

 Olhei para aonde estava o tumulto e vi uma Mariana nervosa e uma morena com cara de deboche.

Mariana: Querida aqui. - Ela tacou um pedaço de bolo no rosto da morna -
Xxx: Por que você fez isso?!
Mariana: Ué vadias não amam bolo? - A menina ficou vermelha-
Xxx²: Ana isso não vale a pena.
Ana: Deixa Fernanda isso vai ter volta. - Ela saiu andando rebolando -
Mariana: Será que ela achou que eu ia levar desaforo para casa?
Maria: Terminou? Agora me ajuda a pegar a Adri.

 Nós formos até a Adri que estava com o Connor.

Eu: È desculpe mas eu preciso pegar ela.
Adri: Nãããão. - Nós saimos com ela -
Connor: ME LIGA TÁ!

CONTINUA
Bem desculpa a demora e a merda de cap mas é que a minha irmã da grávida e tipo EU TIVE QUE FAZER 40 CUPCAKES para o chá de bebê então desculpe a demora e comentem

5 comentários: