domingo, 9 de novembro de 2014

Capitulo 10 - †Stay High†

(Seu Nome) Narrando On

- Aonde a gente pode se encontrar para fazer a troca.
- Troca de planos.
- Como assim troca de planos?
- Eu quero você. Pode ficar com a grana eu quero você.
- COMO ASSIM? Eu to com os quinze mil!
- Venha em quinze minutos ou eu vou descobrir se a sua amiga sabe respirar debaixo d'água.

 Eu joguei o meu celular no chão despertando o olhar de todos que estavam na sala.



Eu: O que foi? Nunca viram uma pessoa irritada não?
Kellin: Ela é sempre assim?
Fernanda: Só nos dias bons.
Kellin: Wow.
Eu: Eu vou matar ele!
Vic: Desculpe perguntar, mas quem?
Eu: O Mark, aquele viadinho que não tem amor pela a própria vida e eu aposto que o Evan tá metido nisso tudo.
JG: Vem aqui.

 Ele me puxou para fora do quarto ficando assim no corredor do motel.

Eu: O que foi?
JG: Me fala o que tá rolando.
Eu: Ele quer fazer uma troca. Eu pela a Maria, senão ele vai mata-la. E eu realmente estou pensando em ir.
JG: Você é maluca ou o quê? Está usando drogas, maconha?LSD?
Eu: Nada eu to limpa, só que eu não quero que ela morra.
JG: Pessoas morrem todos os dias, só me diga uma coisa... Ela faria o mesmo por você?

2 comentários: