domingo, 2 de novembro de 2014

Capitulo 11 - I Need Your Love

(Seu Nome) Narrando On

Charlie: Tá tudo bem (Seu Apelido)? - Ele disse com aquele lindo sotaque britânico -
Eu: Sim Char, eu só estou meio apreensiva entende? Eu já estudei aqui e já sofri muito e agora eu vou falar para os novos alunos como superar ou tentar superar isso.
Charlie: Isso é muito bom (Seu Apelido), mostra o quanto você amadureceu.
Eu: Isso!
Xxx: (Seu nome)? - Eu olhei era uma menina de uns treze anos ruiva com sardinhas -
Eu: Oi linda.

Menina: Nossa eu sou tipo uma das suas maiores fãs, e quando eu soube que você viria para a cidade eu fiquei tão animada. Você poderia tirar uma foto comigo?
Eu: Claro, Charlie tira para a gente?
Charlie: Ok.

 Eu me abaixei perto da menina e a abracei, o Charlie tirou a foto e depois ela foi embora.

Charlie: Isso foi lindo. - Ele me deu um selinho -
Eu: È. Eu sei.
Charlie: Nem se acha.
Diretor: Bem (Seu Nome) pode começar a palestra.
Eu: Ok. - Ele me entregou o microfone -

 Subi no palco e fui para uma cadeira que tinha no meio dele. Me sentei nela e eles ligaram a luz do teatro.

Eu: Oi pessoal, eu sou a (Seu nome) sou cantora e atriz a mais ou menos uns três anos e eu praticamente comecei a minha carreira aqui nessa escola. Bem eu sempre fui o "patinho feio" da turma. E olhem para mim agora eu sou uma das adolescentes mais bonitas do mundo. Então é sejam fortes como a Demi, ou meninos sejam cavalheiros como o Justin e se recomponham e façam um hit de sucesso e faça todos aqueles que já humilharam vocês um dia pagarem.

...

 Eu tava sentada na frente da minha casa enquanto o meu pai conversava com o Charlie sobre futebol ou alguma coisa assim.

Xxx: Não sabia que você tinha voltado a cidade.

Gostou? Comentem
Não gostou? Comente Também :p
Tem Twitter? Segue Lá (Aqui)

3 comentários: