sábado, 29 de novembro de 2014

Capitulo 2 - Completamente Inacabada

"Se um dia lembrar que tudo na vida passa, lembre-se que eu passei com uma enorme vontade de ficar."
Lee Narrando On

Caleb: Deixa eu ver, nós estamos presos aqui?
Eu: Bem é.
(S/n): O que vamos fazer? - Ela se sentou na areia -
Thomas: Podemos nos enforcar o que pensando bem não é uma má idéia.
Eu: Tommy... Por favor pare com os pensamentos positivos.
Thomas: Eu só sou realista Lee, ok? - Ele se sentou ao lado dela - Porém podemos fazer o que sempre fazemos.
Lydia: E o que sempre fazemos?
Thomas: Sobrevivemos.
Shawn: È fácil, aqui está mostrando que a Terra não está mais em guerra nem destruída. Podemos ter uma chance porém teremos que trabalhar todos juntos - Ele falou concentrado no Ipad que estava com a tela rachada - ISSO É INACREDITÁVEL!
(S/n): O que foi Shawn?

Shawn: Aqui não tem sinal!
Caleb: Sério? - Ele encarou o Shawn -
Shawn: O que foi? Eu preciso disso para contatar o mundo exterior.
(S/n): Nós não vamos conseguir, nós somos maquinas inacabadas, somos feitos para não sentir medo porém estamos com medo de morremos aqui. Nós somos monstros da escuridão, criados para não sentir medo. - Ela disse enquanto fitava um ponto distante no meio da selva - 

 Eu andei até ela e me abaixei do lado dela, enquanto estalava os dedos na frente dela.

(S/n): Tem mais pessoas aqui, outras espécies. Nós somos um teste e precisamos passar, precisamos de sangue para sobreviver. - Ela se levantou e andou até a Maria -

 Ela ficou parada encarando a Maria até que desceu as mãos a uma pulseira que ela usava.

Maria: O que você está fazendo?
(S/n): Você sabe se eu puxar a pulseira você irá queimar até a morte não sabe? - Ela disse em um tom frio -
Maria: Sim... Eu sei não puxe.
(S/n): Eu não vou puxar, eu só quero dizer - Ela se virou para nós - Eu me lembro de tudo, e nós vamos morrer.

 Ela automaticamente fechou os olhos e caiu sendo socorrida por mim, Thomas e o Shawn.

Thomas: Ela morreu?
Eu: Não, ela só está... Ela está se lembrando, é diferente.


Continua...

3 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Continua rápido pf, perfeito se vc não continua rápido eu vou morre , Kkkkkkkk!!!!!♥♡♥♡

    ResponderExcluir