domingo, 30 de novembro de 2014

Secrets Of Sisters - Personagens

(Seu Nome) Swan: Olá eu sou a (Seu Nome) Swan, mas pode me chamar de (Seu Apelido) ou como queria. Bem eu acabei de voltar para a minha cidade natal Lake City, bem eu e a minha família nos mudamos quando eu tinha cinco anos então eu só lembro de coisas vagas sobre a cidade a escola, colegas, um menino chamado Aaron, ai as lembranças acabam.
Pois bem vamos aos meus detalhes pessoais, eu tenho 15 anos, duas irmãs a Fernanda e a Hope a Fernanda é a mais nova e tem treze e a Hope é a mais velha, antes de me mudar eu tinha um namorado o Jake porém terminamos por que ele era muito ciumento e eu iria mudar né, meio óbvio meus pais Clarisse e Scott são advogados que decidiram abrir uma nova firma em Lake City e tirando que eles tem mais algumas dessas espelhadas pelo o país eu estou parcialmente feliz.
Hope Swan: Oi eu sou a Hope, mas pode me chamar de Hol, bem eu tenho 17 anos e vou começar a cursar o primeiro ano do ensino médio daqui a duas semanas, bem quando as férias acabarem e eu já estiver estabelecida em Lake City a cidade onde eu nasci e fui criada até os meus sete anos e depois fui arrastada para L.A o que eu digo que não foi um erro por que L.A é super foda porém eu não posso negar as minhas raízes não?
Fernanda Swan: Oie eu sou a Fernanda, mas pode me chamar de Nanda ou Fe vamos lá. Eu tenho 13 anos, nasci em Lake City porém eu tinha treze anos quando nos mudamos de lá então eu não lembro de nada eu era práticamente um bebê, então eu praticamente fui criada em L.A e gostaria de ter ficado lá por mais tempo sabe sol, praia ao contrário de Lake City que só é chuva, neve e frio.
Alyssa Mills: Eai eu sou a Alyssa, mas pode me chamar de Aly. Bem eu tenho 17 anos e morei a minha vida toda em Lake City não é que eu esteja reclamando ou coisa do gênero mas é um saco viver nessa droga de cidade ainda bem que quando eu terminar a escola eu vou para bem longe daqui e pretendo só voltar para visitar os meus pais.
Nolan Mills: Eai eu sou o Nolan Mills, eu tenho 17 anos e bem eu sou irmão gêmeo da coisa quer dizer da Alyssa e bem ela pode parecer uma pessoa legal mas não é e eu te garante que eu peguei o "gene" bom entre nós dois, não parece mais eu sou o lado bom da família. Pois bem, já conheceram a minha irmã não vou apresentar o meu pai e a minha mãe eu acho que ela deveria esta em um hospício.
David Leal: Oi eu sou o David, mas pode me chamar só de Dave. Eu tenho 21 anos, acabei de me mudar para Lake City para leceionar na escola Lake High City bem eu sou formado em história, podemos dizer que eu aprecio as coisas antigas e sinto prazer com as novas.


Continua...

Um comentário: