domingo, 23 de novembro de 2014

Capitulo 7 - Summer Love

(Seu Nome) Narrando On
Música
Nash: Então quer tentar?
Eu: Podemos tentar.
Nash: Ok, mas eu tenho que te dizer uma coisa.
Eu: Fala.
Nash: Eu sou fã da Iggy Azalea.
Eu: Sério? Eu também.
Nash: Temos uma coisa em comum.
Eu: È podemos fazer dar certo.
Nash: Podemos.

 Ele ligou o carro de novo e deu meia volta voltando assim para a cidade.

...


Nash: Eu estava pensando ir para o Canadá lá faz frio o ano todo e as pessoas são muito simpáticas.
Eu: Ou você pode ir para o Alasca, lá é legal.
Nash: Você acha que eu me daria bem lá?
Eu: Você se daria bem em qualquer lugar.
Nash: Bom saber, talvez eu vá para o Brasil também.
Eu: Lá você não se daria bem.
Nash: Por que?
Eu: Eu não quero que você vá para lá. Tem muitas meninas oferecidas.
Nash: Então isso é ciume?
Eu: Chame como quiser.
Nash: Imagine quando a gente fazer um ano, vai ser totalmente louco.
Eu: È...

 Ele estacionou na frente do meu prédio. Eu me virei para ele e fiquei encarando por um tempo até ele me beijar e eu sair do carro.

Nash: Até amanhã.
Eu: Sim! Uau tchau.


(Seu Nome) Narrando Off
Maria Narrando On

Eu: Mas então o que a gente faz agora? - Falei enquanto encarava ele que estava sentado do meu lado quase pelado -
Taylor: Não sei. Quer deixar eu pegar nos seus peitos?
Eu: TAYLOR!
Taylor: O que foi? Nós não iriamos transar?
Xxx: DROGA! DROGA!
Taylor: Quer que eu vá?
Eu: Não é uma das meninas espera ai.

 Sai do quarto dando de cara com a (Seu Nome) sentada no sofá chorando.

Eu: Ei, (Seu Apelido)? - Falei me sentando do lado dela -
(S/n): Ah Mari, você tá ai a quanto tempo? E por que você tá praticamente pelada?
Eu: Primeiro a uns cinco segundos e segundo eu estava quase perdendo a minha virgindade porém não deu certo.
(S/n): Com quem?
Eu: Taylor.
(S/n): Swift?
Eu: Não.
(S/n): Ah. Pode voltar para lá eu vou dormi. - Ela se levantou -
Eu: (Seu Apelido)?
(S/n): Sim?
Eu: Você tá bem?
(S/n): Eu vou ficar.
Eu: Jura?
(S/n): Sim. Eu juro.

3 comentários: