sábado, 1 de novembro de 2014

Uma Brincadeira De Mal Gosto

Contos De Dia Das Bruxas
 Uma Brincadeira De Mal Gosto
(Seu Nome) Narrando On
Eu: CAMERON DALLAS! EU TE ODEIO!
Cameron: O que (S/a)? Tá com frio?
Eu: Você me paga.
Cameron: Quanto? - Ele disse com um sorriso enorme no rosto -
Algumas Horas Antes
Cameron Narrando On
Lox: Festa na minha casa hoje. Partiu?
(S/n): Han han.
Eu: Que festa mal frequentada. - Falei enquanto passava do lado das meninas -
(S/n): Você chamou ele?
Lox: Ele é amigo do Jacob.
Eu: È eu sou amigo do Jacob. - Sussurrei no ouvido dela -

 Assim que ela se virou para tirar satisfações comigo, eu apertei um dispositivo no mu celular que fez o meu armário abrir e espirrar treze litros de raspadinha azul congelada em cima dela.

(S/n): AHHHHHHHHH.

Eu: Ai! Meus ouvidos. - Falei enquanto ria dela -
(S/n): Cameron Dallas! Eu te odeio!
Eu: O que (S/a)? Tá com frio?
(S/n): Você me paga.
Eu: Quanto?
(S/n): Escuta aqui Dallas, eu vou torna a sua vida um inferno ok? Eu vou fazer você se arrepender de ter nascido.
Eu: Fica fria... Aé você já tá.

 Ela saiu andando enquanto batia fortemente os pés no chão de madeira da escola.
 Continuei o meu caminho indo para a aula de Física Robótica.

...

Madison: Bem eu vou de gatinha safada.
Cindy: E eu de princesa safada.
Alexa: E eu te fadinha safada.
Nash: Wow. Muitas safadas por aqui.
Carter: Bem eu vou de vampiro.
Nash: Pirata.
Eu: Noivo cadaver.
Cindy: Wow. Amei. - Ela disse enquanto sentava no meu colo -

(Seu Nome) Narrando On
Lox: AMEI.
Eu: Agora me ajuda a colocar o vestido.

 Bem eu tinha saído da escola e ido direto para a casa da Lox para começar a me maquiar e minha fantasia seria da Nova Cadáver.

Maquiagem: 
Roupa:
Lox:
Maquiagem:
Maquiagem Halloween: Jigsaw (Jogos Mortais)
Roupa:

Eu: Você não vai colocar uma saia não?
Lox: Eu to com um short preto. - Ela levantou um pouco o paleto -
Eu: Ah. Vamos lá.

Algumas Horas Depois

Cameron: (Seu Nome) - Eu ignorei ele - (Seu Nome)!
Eu: O que foi Dallas?
Cameron: Por favor vem aqui comigo. - Eu finalmente olhei para ele vendo que ele estava vestido de noivo cadaver -
Eu: Que roupa é essa?
Cameron: A minha fantasia.
Eu: Fala logo o que você quer.

 Eu senti ele segurar os meus pulsos e me empurrar em fazendo cair em um lugar molhe ótimo ele me jogou na cama elastica.

Eu: Vai se foder Cameron. - Eu lancei um dedo feio para ele -

(Seu Nome) Narrando Off
Cameron Narrando On
 Depois eu peguei um balão d'água e joguei nela. Otimo agora que ela vai me odiar.

...

 Eu tava procurando o banheiro sinceramente eu estava muito apertado. Quando eu finalmente achei, eu vi a (Seu Nome) jogada no chão com muito sangue por volta.

Eu: Ai meu deus! (Seu Nome)! Por favor acorda! - Falei enquanto pegava ela no colo -

 Desci as escadas correndo com ela no colo sujando totalmente a minha roupa de sangue.
 Assim que eu cheguei na sala eu pedi para abaixarem o som, e me ajudarem com ela.

Eu: Alguém me ajuda por favor.
Xxx: TE PEGUEI! - Eu vi a (Seu Nome) tava rindo da minha cara -
Eu: Não teve graça.
(S/n): Claro que teve.
Eu: Não (Seu Nome).
(S/n): Não é legal brincar com os outros?
Eu: Ha ha ha.
(S/n): A-ai. - Ela falou enquanto colocava a mão sobre o peito -
Eu: Não tem graça.
(S/n): Ai meu deus. Me ajuda. - Ela começou a fingir que não estava conseguindo respirar -

 Alguns segundos depois ela caiu no chão de olhos abertos. Tinha um pouco de sangue saindo do nariz dela.

Lox: Ai meu deus.
Eu: Ela tá zoando não tá vendo.
Lox: Ela está sem batimento.

 Eu peguei o pulso dela e senti, nada. Ela estava morta.

Alguns Anos Depois
Lily: Amor chegou isso daqui para você,
Eu: O que que é?
Lily: Sei lá.

 Eu abri a caixa dando de cara com um véu rasgado e sujo e um bilhete: Adorei a brincadeira, deveriamos repetir.
Bjs (Seu Apelido)

Gostou? Comentem
Não gostou? Comente Também.

2 comentários:

  1. Ameiiii aeuhaeuh' meu apelido que eu geralmente uso Lily

    ResponderExcluir
  2. MDS EU DEI SUSTO NO CAM
    CAM DEPOIS NO BRINCA ALI OK...ME INTENDE NE... ;)
    AMEI KKK ilario(((Desculpa escrever tudo assim de letra maiuscula)))

    ResponderExcluir