sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Capitulo 14 - Quem é essa?

(Seu Nome) Narrando On

Lydia: Nós vamos fazer algumas perguntas ok? - Ela disse enquanto dois homens amarravam os meus pulsos em uma cadeira -
Eu: Tudo bem.
Lydia: A cada coisa que você responder sem sarcasmo ou ironia você vai ganhar uma coisa ok?
Eu: O que você vai me dar? Um chocolate? Eu não tenho mais cinco anos.
Lydia: Eu disse sem sarcasmo.

Eu: E eu queria uma pizza de bacon, queijo e champion então adianta as perguntas.
Lydia: Deste de qual idade você tem essas visões?
Eu: Dez anos, eu estava na escola com o Dane quando a primeira aconteceu.

Lydia: Você pode descrever ela?
Eu: Pessoas correndo, fogo... Realmente tudo estava em chamas e tinha uma menina parada no meio de tudo ela tinha uma cara triste.
Lydia: Qual acontecimento foi esse?
Eu: Não foi no futuro.
Lydia: Como assim?
Eu: Ela estava na 2° guerra mundial, eu reconheci ela de um sonho meu.
Lydia: Foi o seu primeiro sonho entre uma visão?
Eu: Sim.
Lydia: Eu vou fazer uma pergunta pessoa tudo bem?
Eu: Mande ver.
Lydia: Qual é a coisa mais marcante que já aconteceu na sua vida?
Eu: Ser raptada e levada para uma cede da CIA que tal?
Lydia: Sem sarcasmo.
Eu: Falo fera. Quer um biscoito?

(Seu Nome) Narrando Off
Taylor Narrando On

Fernanda: Vocês estão sentindo isso?
Dane: O que?
Fernanda: Sei lá é tipo um vazio.
Eu: Bem eu sei como é isso.
Maria: È como se uma parte do nosso coração fosse tirado.
Xxx: Pessoal cês viram a (Seu Nome)? Faz um tempo que ela sumiu.
Eu: Quem?
Henri: A sua namorada, a paixonite aguda do Dane e do Pietro e a minha ex.
Fernanda: Se tá usando drogas?
Henri: Ela! - Ele pegou um celular e mostrou uma foto de uma menina morena que estava sorrindo -
Eu: È a menina dá foto, como você conhece ela?
Henri: Ela é a sua namorada!
Eu: Eu me lembraria.
Henri: Você não se lembra?
Eu: Nãooo.
Maria: Eu to com fome. - Ela se levantou e foi até o frigobar - Não tem A+?
Eu: Não, só O-.
Maria: Serve.
Eu: Tá mas Henri, quem é essa? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário