terça-feira, 30 de setembro de 2014

Capitulo 1 - I Need Your Love



Carter Narrando On

Cameron: Você não consegue simplesmente arrumar uma rainha do baile, lidere de torcida, gostosa da noite do dia Carter.
Eu: Claro que eu consigo, é só você escolher qualquer garota dessa escola que eu consigo transforma ela na rainha do baile, em uma lidere de torcida e ela ainda vai ficar mais gostosa do que a Lindsay.
Lindsay: Ninguém é mais gostosa do que eu.
Eu: Como eu disse eu consigo fazer qualquer menina ficar melhor do que você.
Lindsay: Eu duvido.
Eu: Isso é uma aposta?

Lindsay: Sim.
Eu: Fala qualquer uma da escola.
Lindsay: A (Seu Nome) Blake!
Eu: Fácil!
Lindsay: Duvido.
Eu: Quanto vale?
Lindsay: Cinqüenta dólares se você transformar ela em uma versão melhorada de mim. Uma versão dez ponto um.
Eu: Apostado.
Lindsay: Apostado.

 Ela saiu andando batendo os seus saltos com a Maria andando atrás dela.

Keaton: Você está totalmente ferrado.
Eu: È eu sei.
Cameron: Ela é uma total nerd, rabo - de - cavalo, óculos fundo de garrafa, nem usa maquiagem, e ela nem é gostosa.
Eu: Eu vou dar um jeito.
Nash: Como você vai a fazerela desgrudar daquele panaca, qual é o nome dele mesmo?
Keaton: Turck? Tander? Tanner?
Eu: Eu acho que é Tanner.
Nash: Se você quiser transformar ela em uma pessoa aceitável vai ter que fazer ela parar de andar com esses babacas. E uma pequena observação só falta seis meses para a formatura.
Eu: Eu vou dar um jeito.

Carter Narrando Off
(Seu Nome) Narrando On

  Eu estava sentada na primeira cadeira perto da porta, enquanto eu copiava a matéria de Geografia sobre a América do Sul.

Professor Paxton: Eu quero saber qual foi à cultura predominante no Brasil nos anos da colonização?
Ysis: A portuguesa.
Eu: Está errado.
Professor Paxton: Está errado?
Eu: Totalmente. - Eu senti o olhar de raiva da Ysis sobre mim-
Ysis: Então explica.
Eu: A cultura predominante era a Indígena, por que os portugueses eram pouco no começo da colonização.
Professor Paxton: Está certa senhorita Blake, mais três pontos na média.
Eu: Obrigada senhor Paxton. - Eu disse enquanto ria baixinho da cara da Ysis -
Tanner: Assim você vai fazer inimigos. - Eu escutei ele falando baixinho no meu ouvido -
Eu: Eu não fiz isso por mal.
Tanner: Nós sabemos você simplesmente não segura. - Eu senti ele segurando a minha mão por baixo da carteira -

 Depois da explicação do Professor Paxton, eu tinha aula de matemática avançada e o Tanner foi para a aula de Ed. Física. Pelo o Tanner ele trocava Ed. Física por aulas de música, bem eu concordo por que sou péssima em Ed. Física.
 Fui para o meu armário para pegar o livro e o caderno. Quando eu cheguei lá o Carter estava encostado nele. Eu senti automaticamente o meu coração começar a palpitar enquanto eu chegava perto do armário.

Eu: Con-conlicença Carter você está na frente do meu armário.
Carter: Na verdade eu tava te esperando.
Eu: O que?
Carter: Eu tava te esperando, eu queria saber não que ir ao shopping hoje as oito?
Eu: Eu não sei...
Carter: Passo na sua casa ok?
Eu: Ok.
Carter: Até mais tarde. - Ele saiu andando -
Eu: Até.

 Quando eu recuperei o meu “estado” peguei o meu livro e fui para a aula. Depois da aula eu fui caminhando com o Tanner enquanto deixava no rosto um sorriso todo abobalhado.

Tanner: Tá tudo bem?
Eu: O Carter me chamou para sair.
Tanner: O que?!
Eu: Ele me chamou para ir ao shopping as oito.
Tanner: E?
Eu: E eu disse sim ué.
Tanner: Mas hoje a gente ia ensaiar.
Eu: Eu sei Tanner, mas você sabe que eu sou super afim dele deste da quinta série.
Tanner: Ok, mas amanhã você não me escapa ok?
Eu: Ok. - Dei um beija na bochecha dele e entrei na minha casa -

 Passei pelo o Keaton que estava na sala jogando video - game com o Cameron e o Nash. Fui direto para o meu quarto e comecei a procurar uma roupa para sair com o Carter eu realmente estava super animada.

...

 Eu já estava arrumada:

 Enquanto esperava o Carter, eram oito e cinco quando ele chegou.

Carter: Eai Keats! - Eles deram um toque esquisito -
Keaton: Eai Carter, partiu jogar?
Carter: Nem dá, vim falar com a (Seu Nome). Chama ela lá pra mim.
Eu: Eu já estou aqui.
Carter: Nem te vi - Ele disse enquanto virava o olhar para mim - Wow, você está linda.
Eu: Obrigado.

Continua com 2 comentários

3 comentários: