quarta-feira, 16 de abril de 2014

Capitulo 13 - Confident


 Narrando Na 3° Pessoa On

 A sala da estar se encontrava em um silencio terrível. (Seu Nome) se encontrava agarrada no braço do namorado.

(Seu Nome): Èrr... Eu vou subir para o meu quarto. - Ela se levantou e começou a subir as escadas. -

 Quando chegou no quarto, a menina se jogou na cama dando de cara para uma foto dela, Chris, Taylor, Hayes, Lox e Jacob. Eu deu um pequeno sorriso.
 Pensamentos On: Bem eu poderia ter dado uma segunda chance, mas aquilo me pareceu uma coisa horrível. 

 A menina se deitou novamente na cama.
Xxx: Partiu balada? - A menina ergueu os olhos era a Lox. -
(Seu Nome): Claro por que não.
Lox: A gente vai sair nove e meia então se arruma gata. - Eu assenti com a cabeça e me levantei sendo abraçada por ela. -
Lox: Eu senti saudade sua, e te garanto que o Hayes também.
(Seu Nome): O que ele tem ave com toda a história?
Lox: Ele nunca mas ficou com ninguém, nesses três anos.
(Seu Nome): Isso deveria me abalar de algum jeito? `Por que se for isso não tá dando certo.
Lox: (Seu apelido).
Eu: Se ele pediu para falar isso fala que eu estou boa e bem feliz com o Brent ... E avisa que sim eu vou na balada. - Ela saiu do quarto.-

 Eu abri a minha mala. Separei uma muda de roupas para mim e fui tomar um banho. Eu terminei o meu banho e me vesti:
Eu sai do quarto e desci para a sala. Já estava todo mundo pronto:
Lox:


Shelly:
 Eu olhei para todos, a Shelly estava quase em cima do Brent comendo ele com os olhos. Eu senti o meu sangue ferve.

Eu: Vamos?! - Eu lancei um sorriso falso para a Shelly. -

------------------------------------------------------------
Continua ...

Bem eu estava sem inspiração ai saiu isso, e bem eu to pensando em adiantar a nova fanfic a Another o que vocês acham?


20 comentários:

  1. Continuaa, se bem que achei esse cap muito pequeno :/

    ResponderExcluir
  2. Continua por favor! eu nessecito ler essa fic :\

    ResponderExcluir
  3. aumenta o capitulo ms ta bom =) continua

    ResponderExcluir
  4. Continua e faz ela ficar com o Hayes c:

    ResponderExcluir
  5. Não adiantanão
    ta bom assim e utra por favor deixa ela ficar com o Hayes

    ResponderExcluir